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A CeasaMinas programou até o momento duas novas licitações em setembro, visando à concessão de uso de áreas destinadas à implantação e operacionalização de comércio em diferentes atividades, no entreposto de Contagem. Ambas as sessões serão realizadas na modalidade de pregão eletrônico. Os interessados devem cumprir as exigências previstas no edital, que está disponível no site da CeasaMinas.
A primeira sessão está prevista para o dia 20 de setembro e permitirá a concessão de uso de uma área total de 122 m², constituída pela loja 10, no Edifício Minasbolsa. O espaço dever ser destinado, exclusivamente, à implantação e operacionalização de comércio atacadista de gêneros alimentícios hortigranjeiros, cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas natural ou industrializada; sementes, mudas e flores.
No dia 21/9, a licitação será de uma área de total de 114 m2, correspondente à loja 20, localizada no Pavilhão G-1. O local deve ser igualmente destinado, exclusivamente, à implantação e operacionalização de comércio atacadista de gêneros alimentícios hortigranjeiros, cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas naturais ou industrializada; sementes, mudas e flores.
Além disso, nessa área do pavilhão G1 também poderá ser implantado e operacionalizado comércio atacadista nos ramos de armarinho, papelaria, bijuterias, artesanatos, acessórios e utilidades domésticas; embalagens, plásticos, descartáveis e artigos para rotulagem; itens de higiene pessoal e limpeza; produtos para alimentação animal, artigos veterinários e itens para caça e pesca; implementos agrícolas e ferramentas em geral.
As condições para participação nos processos licitatórios, bem como outras informações, estão disponíveis nos respectivos editais, nos sites www.ceasaminas.com.br ou www.licitacoes-e.com.br.
Outras informações: Comissão Permanente de Licitações (CPL): 31 3399-2056
Mais informações: Departamento de Comunicação CeasaMinas: 31 3399-2012/2035/2036
Notícia de 13/09/2022.
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